sábado, 31 de julho de 2010

Happy Birthday for me!


A vida é mesmo cheia de fases! Eu me lembro que quando era criança, minha mãe sempre fazia festinhas de aniversário pra mim e eu odiava ganhar roupa de presente, queria mesmo era brinquedo. Hoje em dia, não tem mais festinha, é família e uma graninha pra gastar como quiser. Acredito que assim como nossos gostos mudam, nós também vamos mudando, evoluindo, amadurecendo. Nossas prioridades não são mais as mesmas, nosso ritmo de vida... o que me faz perceber que nem toda mudança é ruim. É preciso mudar a cada dia, deixar um pouquinho da tristeza, do medo, da insegurança, da baixa auto-estima e etc. ficarem no ontem e convidar a felicidade pra fazer parte do hoje. Quando era pequeno, sempre me imaginava maior, com os meus 17 ou 18 anos e eu não sou nadinha daquilo que eu pensava que seria o que não me faz ser pior... De uma coisa eu sei: a cada dia busco tirar lições de vida de tudo que presencio e vejo para poder ir construindo defesas, dispensando tristezas e reforçar tudo o que me faça bem. O que realmente importa eu tenho: um Deus protetor ao qual confio toda a minha vida, uma família linda que eu amo desesperadamente, amigos e – hoje em dia – amor próprio. O resto, eu sei que virá.

2 comentários:

  1. nosso Deus, vou parar de ler seu blog, se não eu não vou conseguir escrever mais nada no meu não ué, tô amando tdo q vc escreve, tah de parabééns!!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rafa! Que bom que está gostando e não pare de ler não, você escreve bem também, ok? Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!