sábado, 28 de agosto de 2010

Amor de Deus

Eu sei que muitas pessoas ao verem o título desse post já vão fechar a página e desistir de lê-lo. As pessoas têm muito preconceito quanto à religião. Mas como não me envergonho do Deus por quem vivo, resolvi vir contar como Ele é maravilhoso! Deus se manifesta em cada instante dos meus dias e sei que Ele é quem traça todos os meus caminhos. Eu não imagino a minha vida sem Deus. Toda vez que me questiono qunto à isso, eu penso que minha vida sem Deus seria vazia e sem sentido. Foi Ele quem soprou a vida em mim, me presenteou com uma família, amigos, talentos e personalidade. Certa vez, ouvi uma mensagem em que disseram "não importa em qual buraco você tenha caído, sua única solução é olhar para cima!". Eu tenho certeza que Deus tem a força exata de que você precisa para poder se salvar. Porque ao invés de Ele te salvar, Ele te dá forças para que você consiga se salvar e ter a certeza de que, com Ele, você pode. Ele tem a cura pra todo seu sofrimento, Ele pode enxugar todas as suas lágrimas e te reerguer. O amor de Deus é bom demais! E em troca, Ele só precisa que você O ame de volta! O amor de Deus é assim... na medida exata para preencher todo o vazio que você possa sentir! Ele não é apenas o seu Senhor, ele é seu Pai, seu amigo e Ele nunca, NUNCA vai desistir de você! Feche os olhos e sinta o amor de Deus soprando os seus cabelos, cantando nos seus ouvidos... simplesmente sinta o gosto inenarrável de sentir Deus em você e com você! Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!