terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando é que a gente aprende?

Eu gostaria muito de saber o que falar, quando falar. Eu gostaria de ter coragem. De te olhar nos olhos e  dizer que você balança o meu coração. Mas não me sinto suficientemente ao seu nível. Sinto que ainda preciso consertar as coisas dentro de mim, sentimentos ruins que apodreceram com o tempo e formaram lodo no meu coração. Não sei se estou em condições mentais para me apaixonar de novo, mas sei que sinto alguma coisa quando te vejo. Provavelmente esse sentimento vai morrer como nasceu, em silêncio e sem esperanças...

2 comentários:

  1. não deixei-o morrer nunca... o amor é o sentimento mais lindo...
    Se apaixonar é a melhor coisa que pode te acontecer...
    E o futuro...
    ah, o futuro... só arriscando :)

    Seguindo

    http://dmulekiitah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. você pode até não se sentir preparado, mas lembre-se que se leva tempo para "consertar as coisas" dentro da gente e que o tempo é curto.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!