quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeiros selos!




Fiquei super contente ao receber os primeiros selos da blogueira Ana, do Molhe-se! E com eles, vem as regras a serem seguidas, então, lá vai:

1.Agradecer a quem me deu esse prêmio
Muito Obrigado pelo selo Ana

2. Partilhar 7 coisas sobre mim
1) Sou teimoso
2) Gosto muito de escrever
3) Tenho facilidade para lidar com as pessoas
4) Converso muito
5) Adoro as artes em geral
6) Gosto de ouvir as pessoas e aprender com elas
7) Não suporto injustiça

3.Escolher 10 blogs para presentear com o selo.
Bom, como não tenho muitos contatos de blogs, vou indicar os selos a 7 blogs que mais gosto, mesmo que estes não venham a por os selos em suas páginas

1) Cheiro de Flor quando ri - anajacomo.blogspot.com
2) A Cor do Sol - rafaella-acordosol.blogspot.com
3) Equilíbrio Bambo - equilibriobambo.blogspot.com
4) Traço a Traço - traco-a-traco.blogspot.com * dedico principalmente à blogueira Carolina
5) Karen Matias (trabalhos lindos!) - karenmatias.blogspot.com
6) Palhaçadas a Parte - palhacadasaparte.blogspot.com
7) Molhe-se - molhe-se.blogspot.com *devolvo com o mesmo carinho com que fui prestigiado

É isso aí, muito obrigado à todos que visitam o blog! Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!