quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ultima folha do caderno

Hoje me despeço da tristeza e da solidão que vêm me assombrando a tanto tempo. Me despeço das lágrimas, do medo de ser feliz. Porque eu simplesmente decidi ser tudo o que eu sempre sonhei: completo! Estou pintando um dia colorido com sol dourado, ou talvez, com chuva cristalina. O importante é que decidi ser feliz apesar de.
Tudo pode tomar uma perspectiva tão maravilhosa quando se resolve aceitar a vida com alegria! Eu quero pés no chão, banho de chuva, praia e luar. E se não tiver tudo isso, eu invento. Hoje, eu descobri que a gente mesmo fica se aterrorizando com algumas feridas que parecem tão visíveis, mas que na verdade, são transparentes aos olhos dos outros. Estou mudando de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!