quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aprender a desistir

Muitas vezes, temos que aprender a desistir. Desistir daquilo que nos faz mal, desistir daquilo que pode nos trazer problemas, desistir daquilo que é auto-destrutivo. Mas às vezes, também, temos que desistir dos nossos grandes sonhos por algum tempo porque pode ser uma coisa boa pro nosso futuro. Talvez, seja preciso maior amadurecimento pra podermos realizá-los, por mais que essa pareça a hora certa. Desistir nunca é fácil, de um sonho, então... Mas, algumas vezes, é melhor agir com um pouco de razão e saber que os seus sonhos não podem interferir na vida de outros.
O sonho ainda existe, ele vai ficar guardado na gaveta por algum tempinho, mas nunca vai morrer.

2 comentários:

  1. Que lindo guri.
    Eu passei muito tempo cultivando um sonho enorme dentro de mim.E com o tempo ele foi ficando distante.Muita gente diz,deixa pra lá.Não era pra ser. Mas como diz caio fernando,existem coisas que por mais maluca e impossivel que pareça a gente sabe que foram feitas pra um dia darem certo. Um sonho enorme que nao cabe no meu peito.Que eu nao vejo nenhuma posssibilidade agora , mas como voce disse,"Talvez, seja preciso maior amadurecimento pra podermos realizá-los" um dia ,quem sabe eu o tire da gaveta,porque concerteza,morrer? NUNCA.
    Beijinhus B.N

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um sonho, quero que ele morra dentro de mim, deixe de existir, preciso desistir dele mais não consigo, esse sonho é um amor... um amor que esta me destruindo, que um dia foi tão lindo e perfeito que me recuso involuntariamente apagalo do coração, da minha mente.. por mais que eu haja diversos motivos para eu desistir, essa merda de sentimento que eu nutri por tantos anos não quer me abondonar e não ha nada que eu consiga fazer para reverter isso sem sentir tanta dor sem me matar juntos ...?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!