segunda-feira, 14 de março de 2011

De portas abertas


Já tive os meus dias de me torturar quando um amor não era correspondido. Já tive aqueles tempos de chorar, me esconder ou querer fugir de tudo e todos. Mas aprendi que o mundo realmente não acaba quando isso acontece. Aprendi a ter paciência e serenidade pra encarar a vida do jeito que ela é e não do jeito que eu gostaria que ela fosse. Aprendi a não ficar sempre na defensiva e simplesmente abrir as portas do meu coração. Estou me dando uma segunda chance e quem sabe uma terceira. A gente nunca sabe quando o amor acontece...

3 comentários:

  1. Amei seu blog...
    amei esse post...
    vou lendo aos poucos... mas já me emocionei bastante aqui...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E quando o amor acontece, muda tudo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso é o certo.
    Medo pra quê? 'Atrpalahar'?

    Belo blog você mantêm aqui (:

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!