segunda-feira, 7 de março de 2011

E o que fazer quando a gente sente saudade?

Eu disse que te amava, você já tinha alguém. Você me compreendeu, mesmo sem me dar esperanças e eu fui embora. Nunca mais te vi, mas sinto saudade. Saudade dos seus grandes olhos verdes e do seu sorriso. Tenho saudade de conversar com você. Sinto falta de te ver. Eu nem sei mais aonde você está. Mas não quero correr atrás, ser inconveniente. Não quero mendigar afeto! Dói demais e eu não aguento. Sempre foi assim... 

3 comentários:

  1. um amigo me disse: pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você. Doeu sim, mas segui en-frente.

    ResponderExcluir
  2. - seempre q um caso fica mal-resolvido resta saudades! ameeei o teexto *---*

    ResponderExcluir
  3. Penso exatamente assim, mendigar afeto ...
    Muito bom *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!