sexta-feira, 9 de março de 2012

TAG

Recebi essa brincadeira do Hélio Filho, do blog Agora Escrevo.
É uma brincadeira simples: eu apenas tenho que responder 11 curiosidades sobre mim.


Ei-las:
1- Um sonho
Super clichê, mas, ser feliz.
2- O que significa a palavra "felicidade" pra você?
Estar em paz comigo mesmo, com os outros e, principalmente, com Deus.
3 - Qual o seu filme preferido?
Nossa! são tantos... Mas o que eu realmente mais me identifiquei foi "Into the Wild" (br: Na Natureza Selvagem)
4-  O que você mudaria nas pessoas e no mundo?
O maior mandamento de todos "que amassem ao próximo como se amam".
5 - Qual idioma gostaria de aprender?
Francês, acho lindo.
6- Uma bebida.
Cafés e afins. Amo!
7 - O videoclipe mais perfeito que você viu.
...
8 - Antes tarde do que nunca?
Claro!
9 - Gostaria de morar em algum lugar diferente?
Acho que sim. Gostaria de conhecer vários lugares e acho que adoraria morar em todos eles, mas só saberia com certeza depois de conhecê-los.
10- Qual seu escritor preferido?
Muitos. Saramago, Quintana, Shakespeare, Lispector, Meireles...
11 - Já fez alguma loucura? Qual? 
Acho que a maior loucura de todas foi sair de casa pra estudar. Morro de saudades da casa da mamãe, rs.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim.
Grande Abraço,

Um comentário:

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!