segunda-feira, 12 de março de 2012
Não está tudo bem.
Meu coração anda apertadinho que quase não cabe mais nada. Quase expulsa o que já está dentro dele. Vive de lembranças e do que passou, mesmo não achando o passado tão interessante assim. O que acontece hoje parece não ter importância. Está tudo bem, mas é que o coração tem lá seus motivos... talvez a solidão ou, quem sabe, a procura... Às vezes, nem eu entendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se teu coração está apertado, experimente orar. O que está dentro dele precisa ser expelido sim. Tuas recentes lembranças de loucas aventuras, hoje podem parecer transgressões de vanguarda, mas amanhã se transformarão em fantasmas que te atormentarão e tirarão tua paz e teu sossego. Tuas aventuras não foram e não serão interessantes. Tu estás só, quando tens um amigo que te aguarda. Tua procura só terá fim, quando enfim tiveres um encontro com teu Deus. Se não entendes é porque fechastes o teu coração.
ResponderExcluirTambém sou capaz de fazer poesias e até melhor que tu.
Dad.
Nada de orar, por favor.
ResponderExcluirNão é bom viver de ontem. Porque você estaciona no tempo, mas o tempo não. Se você pisca pode perdê-lo de vista e é tão doloroso tentar reencontrá-lo. Não digo que devemos virar as costas pro passado como um desconhecido, um odiado. Com ternura, com saudade, as vezes azedume,que não faz tanto mal assim, mas sem negligenciar o presente, que é o seu passado de hoje e o seu futuro de amanhã.
Também estou toda cheia assim, um pouco sufocada demais.
ResponderExcluirBonito seu texto!
A cabeça tem dessas coisas, de querer resgatar o que não foi tão bom assim e nos fazer lembrar de tal coisa de modo mais bonito. É só um meio pra o coração não sofrer tanto. O mais importante é saber que você vai encontrar o que procura, mas não quando você quiser, mas sim quando Deus quiser.
ResponderExcluirBeijo.