quinta-feira, 21 de junho de 2012
Lençol com elástico
Ninguém consegue viver sem uma boa xícara de café, um amor pra lembrar e um bom lençol com elástico pra deitar. Lençol sem elástico sai do colchão durante a noite. E eu preciso que as coisas fiquem firmes. De instável, já bastam meus sentimentos, meu humor e o clima. Nunca sei quando vou morrer de calor ou frio. Não aguento mais mangas 3/4! Quero desculpar atraso por causa do frio ou ter a sede como desculpa pra escapulir do mundo durante o dia. Outono só é bonito na estação, na vida não. Na vida, ou é frio pra esquentar ou calor pra esfriar. Mais ou menos nunca fez meu tipo. Minha garota é intensidade! Eu sei que isso tudo parece meio insano, eu sei. Mas é assim que eu ando, desequilibrado, contendo a minha loucura, filtrando minha insensatez. Quero me convencer que, como dizem, "isso é fase". Fase que dura uma vida, quem sabe inteira. No final das contas, eu só quero uma boa xícara de café pra ficar acordado, um amor pra lembar que vivi (sim, eu vivi!) e um lençol com elástico. Porque lençol sem elástico sai do colchão durante a noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As vezes, me confundo: se gosto ou não do desequilíbrio. Quem sabe dormir sobre um lençol sem elástico me faça lembrar que para que as coisas mudem, elas precisam de espaço para tal, tenho dificuldades pra encaixar um lençol de elástico!
ResponderExcluirJuro pra você que toda vez que leio algo teu, aqui no blog, fico absurdamente feliz por você ter me achado e eu ter conhecido sua escrita.
ResponderExcluirQue bonito Alysson, da até vontade de ler de novo e de novo e de novo.
Saudadinha de você lá no meu blog.
Toda fase dura uma vida. O tempo, ele é tão instável, tão relativo...
ResponderExcluirBeijos, Alysson!
Você escreve de um jeito tão lindo... Assim como a Caroline, eu também fico feliz por ter encontrado o seu espaço.
ResponderExcluirConfesso que já li esse texto umas 10 vezes. JURO.
Fico me encaixando por entre as palavras. Você escreveu pra mim? Hahahahahaha
Todo mundo quer segurança: Segurança no clima, nos sentimentos, nos relacionamentos, e também no lençol da cama.
"Quero me convencer que, como dizem, 'isso é fase'. Fase que dura uma vida, quem sabe inteira. "
Se você arrumar um jeito de conseguir se convencer que isso é frase, me ensine.
Beijos.