segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MEU ERRO FAVORITO



Me perdoe a inabilidade
de traduzir sentimentos nesse monte de palavras bobas
se, às vezes, numa frase completamente sem nexo,
expresso meus sentimentos mais nobres
Me perdoe, talvez, o português descompromissado
ou, ainda, por não conseguir dizer tudo o que deveria
Juro que tento!
Essa é uma das tentativas (frustradas) de dizer
que mesmo enxergando todas as nossas diferenças,
sabendo que você não está nem um pouco a fim,
eu penso em você,
em nós...
Faço jogo, faço tipo
tentando te enganar
e tentando me enganar também
e nunca consigo!
Não sou bom em jogos, você sabe
sempre fui café-com-leite no amor
Me perdoe por não ser aquilo que você procura,
mas, saiba que, de todos os meus erros,
(acredite, foram muitos!)

 você é o meu erro favorito

2 comentários:

Obrigado pela visita e comentário. Que possamos redescobrir sempre, e sempre juntos, muitas coisas boas!